Administração - Terça-feira, 03 de Março de 2015

POLACO QUER INSTALAÇÃO DE REDE PROTETORA NO CENTRO DE LAZER JANETE VILELA COSTA

Na última sessão ordinária realizada no dia 26 de fevereiro, o vereador Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura) indicou ao Prefeito Municipal em determinar com urgência que o Departamento Municipal de Esportes instale uma rede protetora lateral no campinho de areia localizado no Centro de Lazer `Janete Vilela Costa´, nesta cidade. Um local de concentração esportiva por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias de nossa população, ali além do intenso uso das quadras poliesportivas, pista de caminhada e campinho de areia, as pessoas se concentram diariamente para as mais variadas atividades desportivas de praxe e servir como área de lazer dos moradores. “Considerando que a tela de proteção lateral do campinho de areia por ter sido danificado foi retirada do local, o uso concomitante da pista de caminhada e das atividades no campinho se tornaram perigosas, pois as pessoas que usam a pista para caminhada se tornaram suscetíveis de riscos, pois infelizmente comum se deparar com bolas e se desatentas vitimas fáceis do impacto violento das bolas involuntariamente chutadas. Estamos sugerindo a recolocação das telas de proteção (redes laterais) para proteger os transeuntes e tornar as próprias partidas dinamizadas pela restrição da área esportiva e esperamos que esta reivindicação seja atendida prontamente”, solicita Polaco Moura.