Administração - Terça-feira, 03 de Março de 2015

NEGUINHO INDICA ASFALTO EM ARAÇAÍBA

Na sessão ocorrida no dia 26 de fevereiro o presidente da Casa, vereador Marins Cruz dos Santos (Neguinho das Queimadas) indicou ao Prefeito Municipal, em reiteração a Indicação nº 129 de 2014, em determinar obras de pavimentação asfáltica na Rua Hugo dos Santos, no distrito de Araçaíba, utilizando-se dos recursos oriundos da emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite, disponibilizada ao Município de Apiaí, no valor de R$ 295.300,00. Com a disponibilização dos recursos obtidos por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 295.300,00, constante do Contrato nº 107858-21, contrapartida zero do Município, data da assinatura do contrato: 26/12/2013 entendemos que agora se propicia a obtenção do desejado melhoramento comunitário que consiste na pavimentação da aludida artéria, tão importante para o desenvolvimento do distrito de Araçaíba. “Ressaltamos a importância do calçamento público de qualidade como fator preponderante para a segurança pública, pois atende a solicitação de moradores da localidade que reivindicam o serviço. É de conhecimento de todos que o calçamento público se faz necessário para o bem- estar e segurança de todos”, conclui Neguinho das Queimadas.