Obras - Terça-feira, 10 de Março de 2015

SAMUEL DO PT ACOMPANHA OBRAS NA RUA FRANCISCO MANDU NO LAGEADO

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima esteve no Distrito do Lageado acompanhando a obra de lajotamento na Rua Francisco Mandu, que em breve estará sem valas ou buracos. Para a realização dessa obra, reivindicação dos moradores do distrito do Lageado, o vereador Samuel procurou o deputado Gerson Bitencourt do PT, que destinou a verba de R$146.205,82 através de uma emenda parlamentar. Os moradores estão gostando do trabalho “é o serviço que nos estávamos esperando, está uma beleza, o Samuel acompanha direto o que está sendo feito”. O distrito teve sua área ocupada sem planejamento por isso, nem todas as ruas tem seu traçado definido, algumas foram invadidas por quintais. Samuel comentou que: “nos viemos olhar o trabalho que esta sendo feito em conjunto com a prefeitura, um trabalho que venho fazendo desde o ano passado. Consegui emendas com deputados para calçamento, essas foram com o deputado Gerson Bitencourt, conversei com o prefeito Ari, sempre sensível em atender as pessoas e nos apoiou em colocar no distrito. Isso melhora a circulação das pessoas e a qualidade de vida, um compromisso nosso com os moradores”.