Administração - Terça-feira, 10 de Março de 2015

DIRCEU COSMO REIVINDICA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO LAGEADO

O vereador Dirceu Cosmo indicou ao Prefeito Municipal em autorizar as providências necessárias com o intuito de estender a rede de iluminação pública no distrito de Lageado, notadamente nas Ruas Celiano Cosmo, Pedro Cesário dos Santos, Praia Grande, João Honório, Cassiano Werneque de Paula e no bairro Lageadinho (Vila Santana). “Algumas dessas ruas mencionadas estão em plena escuridão, sem qualquer ponto de luminosidade, o que representa perigo indiscutível para a segurança dos moradores, em especial, para os estudantes do período noturno que regressam aos seus lares em adiantada hora. A colocação de luminárias nesses logradouros visa oferecer melhores condições de vida aos moradores, visto não possuir equipamentos comunitários tidos como imprescindíveis à exemplo de iluminação pública que serve as vias públicas em toda sua extensão”, explica o vereador. Dirceu Cosmo ainda finaliza dizendo: “Por isso que estou propondo a realização de estudos e a determinação de providencias no sentido de atender as necessidades daqueles logradouros públicos, dada a essencialidade e a relevância em se disponibilizar o serviço aos usuários dessa modalidade de prestação de serviço público. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do ilustre Prefeito sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada”.