Administração - Terça-feira, 10 de Março de 2015

MARCO CHIODI PEDE PROVIDÊNCIAS COM ESGOTO A CÉU ABERTO

Na semana passa o vereador Marco Chiodi fez uma reclamação na Vigilância Sanitária do Município, informando que os moradores da Rua Alceu Alves Barbosa (Travessa Rua Itaoca Ao Lado Igreja Cristã do Palmital), estão sofrendo com esgoto que está sendo despejado a céu aberto. “O esgoto de 06 casas está sendo despejado no pasto ao lado do asfalto, indo para Itaoca, e nos dia de sol está impossível conviver com esta situação. Já foi pedido para prefeito Ari, este nem tomou conhecimento do pedido do vereador e dos moradores do bairro. Espero que a vigilância sanitária faça uma visita no local e veja o que pode ser feito, não podemos ficar cobrando os moradores sem dar condições dignas de sobrevivência”, solicita Marco Chiodi.