Administração - Segunda-feira, 30 de Março de 2015

DIRCEU COSMO INDICA REDE DE ESGOTOS PARA O LAGEADO

O Distrito do Lageado de Araçaíba recebeu no último dia 26 de março uma indicação do vereador Dirceu Cosmo, para que o prefeito Ari interceda junto à SABESP na implantação de rede coletora de esgotos na Rua Joaquim Araújo. A Indicação nº 70 de 2015 ressalta que esta rua possui cerca de 40 casas, abrigando um considerável número de famílias que atualmente não conta com este direito de saneamento básico, deixando os resíduos e dejetos ao céu aberto e proliferando um insuportável mau cheiro, além da constante exposição às doenças levadas por insetos. Em visita ao local juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Neguinho das Queimadas, Dirceu lembrou que devido à geografia do local, em períodos de fortes chuvas a correnteza da água se acumula e leva o material encontrado às margens desta via para as residências em níveis abaixo da rua, além de causar cavidades, buracos e erosões. “É um pedido ao prefeito Ari para interceder junto à SABESP e atender essas famílias do nosso distrito, são moradores que pagam seus impostos e estão solicitando algo tão básico mas que para eles sanará grandes problemas, principalmente de saúde e bem estar”, reforça o vereador Dirceu Cosmo, principal representante do Lageado no Poder Legislativo.