Administração - Segunda-feira, 30 de Março de 2015

PRESIDENTE NEGUINHO VISTORIA RECUPERAÇÃO DE DESVIO DA SP 249

Após compromisso firmado com os moradores da região beneficiada pelas obras de pavimentação da SP 249, além dos transportadores de Apiaí e região, o presidente Marins Cruz dos Santos esteve vistoriando nos últimos dias 26 e 27 de março a recuperação do desvio pela “Estrada do Daniel Rosa”. Através da parceria entre a empresa TCL, que disponibilizou uma “motoniveladora”; da Prefeitura Municipal que disponibilizou uma máquina “pá carregadeira” e dois caminhões; e da COOTRAP - Cooperativa dos Transportadores de Apiaí e Região que disponibilizou outros caminhões para transporte de material, o desvio está sendo recuperado para utilização mais intensa durante as obras de asfalto na SP 249 entre Apiaí e Ribeirão Branco. O presidente Marins, popular Neguinho das Queimadas acompanhou de perto a recuperação de toda extensão do desvio que leva até o distrito de Lageado de Araçaíba. Também fez questão de estar presente no local, o vereador Dirceu Cosmo. “Temos que aproveitar o momento em que uma empresa como a TCL pode ajudar o município, para resolvermos o problema desta estrada que é uma reivindicação antiga dos moradores da região que a utilizam diariamente. Temos muito a agradecer pelo bom senso de todas as partes envolvidas nesta parceria, e pela boa vontade que a TCL, a Prefeitura e a COOTRAP estão demonstrando”, afirmou o presidente Neguinho, satisfeito com a solução dos bloqueios que vinham acontecendo durante a pavimentação asfáltica.