Administração - Segunda-feira, 06 de Abril de 2015

VANDERLEI PEDE TROCA DE TUBULAÇÃO EM RUA DO BAIRRO CORDEIRÓPOLIS

O vereador Vanderlei Borges de Lima apresentou a Indicação de nº 69 de 2015 que reivindica à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a substituição das manilhas (atual 30cm para 60cm de diâmetro) existente na confluência da Rua Maria Cândida Chaves com a Rua do Vieira, no bairro Cordeirópolis, nesta cidade. “A tubulação existente no local visa à captação de águas pluviais e canalização do curso de água que corre paralelamente à Rua do Vieira, advinda do alto do Motocross, justamente no cruzamento das ruas não comporta a vazão de águas originária da região alta do bairro, notadamente dos bairros Motocross e Nosso Teto. No local, por força da geografia, dependendo da quantidade de chuvas a correnteza de águas provenientes de outros lugares e por causa de fatores naturais as águas se acumulam e por sua vez acaba levando o material encontrado nas margens do curso d’água, e diante da reduzida bitola da tubulação não permite a vazão da água, ocasionando inundação nos imóveis situado nas imediações da tubulação, em especial, o Supermercado Dulipe, do comerciante Ricardo, que sofre com as constantes inundações verificadas. Por isso, aguardamos as providências do Prefeito para sanar o problema”, conclui o vereador Vanderlei.