Administração - Segunda-feira, 06 de Abril de 2015

TIAGO DO NÉIO REIVINDICA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TODAS AS ÁREAS DA CIDADE

O vereador Tiago Dobins da Cruz apresentou a indicação nº 65 com o objetivo de revisar o sistema de iluminação pública em todas as ruas da cidade, bairros e distritos, urbano e rural. “Algumas das ruas estão em plena escuridão, sem qualquer ponto de luminosidade, o que representa perigo indiscutível para a segurança dos moradores, em especial, para os estudantes do período noturno que regressam aos seus lares em adiantada hora. A colocação de luminárias visa oferecer melhores condições de vida aos moradores, visto não possuir equipamentos comunitários tidos como imprescindíveis à exemplo de iluminação pública que serve as vias públicas em toda sua extensão, ainda, bom que se faça uma ampla revisão, pois há artérias que a iluminação funciona de maneira precária e insatisfatória”, esclarece Tiago do Néio. O vereador ainda solicita: “Por isso que estou propondo a realização de estudos e a determinação de providencias no sentido de atender as necessidades de nossos logradouros, dada a essencialidade e a relevância em se disponibilizar o serviço aos usuários dessa modalidade de prestação de serviço público. Por representar serviço de extrema importância, já que nos dias de hoje a falta dessa espécie de serviço é inadmissível, solicito do ilustre Prefeito sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se inicialmente fazer amplo levantamento e providências para implantar o serviço ou restaurar onde o sistema é falho e deficiente”.