Administração - Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015

ABAIXO ASSINADO REÚNE 93 ASSINATURAS E PEDE MELHORIAS PARA ARAÇAÍBA

Os moradores do Distrito de Araçaíba se reuniram para solicitar melhorias urgentes e providências emergenciais quanto ao escoamento de águas que vem com lamas, terras e sujeiras diversas, que nos dias de chuvas e temporais alagam as casas, causando prejuízos aos habitantes. Anodir do Carmo Gonçalves disse: “Há necessidade da colocação de tubos (galerias) em pontos de captação e outros serviços para conter essa enxurrada vinda da pista motocross que fica no alto e na chegada de Araçaíba. Todos esse volume deságua na Rua Apiaí, que vai do início até o Centro do Bairro, deixando a via intransitável e causando transtornos e danos aos moradores”. O abaixo assinado foi protocolado na Câmara Municipal de Apiaí, e o vereador Maurício Stallmach protocolou o pedido na Prefeitura, aguardando que sejam tomadas providências com relação ao problema.