Administração - Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2015

MAURÍCIO DO BANCO PEDE LOMBADA NO LAGEADO

O vereador Maurício Stallmach elaborou a indicação nº 241 de 2014 com a finalidade de pedir ao Prefeito Municipal imediata construção de um obstáculo (lombada) na Rua Odila Cosmo, cruzamento com a Rua Principal, no distrito de Lageado. “A construção de lombadas é uma reivindicação clamorosa daqueles habitantes, pois a instalação de obstáculos em pontos estratégicos serve para diminuir a velocidade dos motoristas que trafega pela via em alta velocidade, pondo em riscos à vida e a incolumidade física dos transeuntes da artéria. Equipamento destinado à inibir o emprego de velocidade por parte dos condutores de veículos, também representa contribuição no aspecto de segurança no tráfego e critério de ordenação do trânsito em aglomerados populacionais”, conclui Maurício.