Administração - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015

DIRCEU COSMO REIVINDICA CAIXA D’ÁGUA EM LAGEADO DE ARAÇAÍBA

O vereador Dirceu Cosmo indicou à SABESP que coloque uma nova caixa d´água destinada para o distrito de Lageado de Araçaíba, neste município. “A colocação desta da caixa d´água é de extrema importância para aquela comunidade devido à capacidade de armazenamento da antiga caixa não ser suficiente para o abastecimento daquela população. A falta de água nas casas já está sendo frequentes e os moradores vêm fazendo reclamações e reivindicações a esse respeito, pois a nova caixa já se encontra no local, só restando agora a colocação da mesma, pedimos a máxima urgência da realização da obra, pois esse serviço já era para ter sido realizado”, esclarece Dirceu Cosmo.