Administração - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015

SAMUEL SOLICITA DEMARCAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE VAGAS EXCLUSIVAS DE ESTACIONAMENTO

O vereador Samuel do PT indicou ao Prefeito Municipal em determinar ao setor competente, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, com a máxima urgência, a demarcação por sinalização própria de vagas de estacionamento de área exclusiva para idosos e portadores de necessidade especiais nos seguintes lugares deste município: Nas proximidades do Banco Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Delegacia, INSS e igrejas localizadas no perímetro urbano. “A acessibilidade é a condição igualitária para utilização, com segurança e autonomia, dos espaços urbanos. Significa não apenas permitir que pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas a inclusão e extensão do uso destes por todas as parcelas presentes em uma determinada população, visando sua adaptação e locomoção, eliminando as barreiras. É muito importante dar condições a todos os cidadãos de acesso aos lugares públicos”, conclui Samuel do PT.