Obras - Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015

DIRCEU COSMO COBRA INSTALAÇÃO DE ABRIGO DE ÔNIBUS NO LAGEADO

O vereador Dirceu Cosmo apresentou a Indicação nº 012 de 2015 que reivindica ao Prefeito Municipal em determinar ao setor competentes, à Secretaria de obras do Município, para colocação de um abrigo de ônibus na Rua João Cristino dos Santos, em frente a borracharia, no distrito de Lageado de Araçaíba, neste município. “A edificação de um abrigo de passageiros, com o objetivo de proteger as pessoas das intempéries do tempo reveste-se de medida de grande importância, aliás, fato que constitui reivindicação das várias localidades situadas no entorno do local, objetivando servir aos usuários de transporte coletivo que aguarda a chegada do veiculo e também para os estudantes que aguarda o transporte escolar”, esclarece o vereador. Investimento relevante que com certeza trará mais tranquilidade e qualidade para a nossa população. A crescente demanda dos moradores além de mostrar a necessidade presente de seus habitantes, revela o desenvolvimento do lugar que espera obter uma melhor atenção por parte da administração municipal. “Por isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes dessa obra”, reivindica Dirceu Cosmo.