Administração - Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015

SAMUEL DO PT PEDE DEMARCAÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE 45º NA RUA 1º DE MAIO

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima indicou ao Prefeito Municipal em determinar as providências necessárias com vistas à demarcação e fixação de estacionamento de 45º em apenas um dos lados da via, na Rua 1º de maio (da EE Professora Antônia Baptista Calazans Luz até o encontro com a Rua Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos), na altura do calçadão tenente Cel. Meira, nesta cidade. “A instituição do estacionamento perpendicular num raio de 45º na aludida via pública irá propiciar a oportunidade de estacionamento para um maior número de veículos, já que nos dias de hoje devido ao aumento do número de veículos que transitam pela cidade, tornou-se praticamente impossível encontrar uma vaga para estacionar em determinadas vias públicas. Nossa sugestão é que se demarque uma área na Rua 1º de Maio para viabilizar um número maior de veículos estacionados, otimizando o espaço existente. Então, a sugestão para que se implante estacionamento à 45° permitirá a absorção de um maior número de carros estacionados, ajudando a diminuir a concentração de veículos na região central da cidade. Esperamos que seja esta justa reivindicação atendida prontamente”, solicita o vereador.