Administração - Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015

VANDERLEI REIVINDICA RECAPEAMENTO EM RUAS DO BAIRRO CORDEIRÓPOLIS

O Vereador Vanderlei Borges de Lima indicou ao Prefeito Municipal, em reiteração a Indicação Nº 065 de 2013 de minha autoria, em determinar à equipe de conservação de vias públicas, imediata restauração mediante recapeamento ou “tapa buracos”, objetivando resgatar as condições da pavimentação das Ruas Demi Chiodi, Mato Grosso, Maranhão e Quirino Antonio da Silva, localizadas no Bairro Cordeirópolis. “Diante do intenso uso das artérias e o forte período chuvoso que assola a região nos últimos tempos, acaba provocando estragos ao longo de seus respectivos leitos, certo pois que a as ruas mencionadas estão com seus leitos bastante danificadas, deterioradas pelo desgaste do uso, provocando-se erosões que causou o afundamento do leito por força das pesadas chuvas que assolaram o município nos últimos tempos, associada à falta de serviços de conservação”, explica. A par do grande número de moradores residentes naqueles logradouros, urge que se proceda sua recuperação imediata dessas artérias, notadamente com a recomposição do pavimento, com a colocação de massa asfáltica para suprir as irregularidades existentes. “Vale ressaltar que com a precariedade das ruas por falta de serviços de conservação, agravou-se recentemente com as fortes chuvas que incidiram sobre a cidade, piorou a situação do lugar, aliada aos fatores naturais de adversidades de tais logradouros, locais íngremes e com depressão de relevo no seu leito, com acúmulo de águas nos níveis mais baixos. Aguarmos providências a respeito da indicação”, conclui Vanderlei.