Administração - Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014

POLACO INDICA LICITAÇÃO PARA ASFALTO NO LAGEADO

A rua principal do distrito de Lageado, Rua João Cristino dos Santos recebeu uma indicação do vereador Polaco Moura para que a Prefeitura Municipal abra licitação para escolher uma empresa que execute os serviços de asfaltamento (recapeamento) com colocação de camada asfáltica sobre lajotas. A Indicação 226 de 2014, assinada em 30 de outubro deste ano, considera que a via é a principal maneira de ligação do distrito e possui intenso fluxo de veículos. O lajotamento encontra-se comprometido, com deformações e vários buracos, e que o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam seu leito, diminuindo a vida útil do mesmo, trazendo inúmeros transtornos e riscos de danos aos usuários e também a toda população em geral. Devido à fragilidade que se encontra esta rua, não mais seria eficaz o simples serviço de restauração do lajotamento ou outro similar, e que somente um recapeamento com camada asfáltica, serviço com qualidade e que se dará a sustentabilidade a esta via pública, importante elo de nossa cidade. “Nossa sugestão é que seja feito recapeamento nesta via, corrigindo as inúmeras imperfeições existentes, trazendo melhor qualidade de vida e segurança a todos, optando-se por utilizar massa asfáltica sobre as lajotas que serviria como base para receber o pavimento asfáltico.” – Explicou o vereador Everson Leonardi de Paula.