Obras - Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014

VEREADOR SAMUEL ACOMPANHA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO LAGEADO

Transitar pelas ruas Oriel Pires, Getulio Carriel de Lima, Francisco Mandu, em breve estará facilitado sem valas ou buracos é a pavimentação que está sendo iniciada, no momento as valas para tubulação estão sendo abertas. Para a realização dessa obra, reivindicação dos moradores do distrito do Lageado, o vereador Samuel procurou o deputado Gerson Bitencourt, PT, que destinou a verba através de uma emenda parlamentar. Conversando com o morador José Lopes, deu nota 10 para o trabalho, Amadeu Rodrigues afirma: “...é o serviço que nos estávamos esperando, está uma beleza, o Samuel acompanha direto o que está sendo feito...”. Acordo com os moradores foram feitos para mudança de cerca, pois, o distrito teve sua área ocupada sem planejamento por isso, nem todas as ruas tem seu traçado definido, algumas foram invadidas por quintais. Samuel comentou: “...nos viemos olhar o trabalho que esta sendo feito em conjunto com a prefeitura, um trabalho que venho fazendo desde o ano passado. Consegui emendas com deputados para calçamento, essas foram com o deputado Gerson Bitencourt, conversei com o prefeito Ari, sempre sensível em atender as pessoas e nos apoiou em colocar no distrito. Isso melhora a circulação das pessoas e a qualidade de vida, um compromisso nosso com os moradores que estamos cumprindo em conjunto com o prefeito...”.