Administração - Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2014

NEGUINHO QUER INFORMAÇÕES SOBRE DESAPROPRIAÇÃO PARA NOVA CRECHE DE ARAÇAÍBA

No último dia 13 de novembro, na sala das sessões da Câmara Municipal de Apiaí, o Vereador Marins Cruz dos Santos assinou o Requerimento 039 de 2017, para obter informações sobre o andamento da desapropriação do imóvel para construção da futura sede da Creche de Araçaíba, distrito de nossa cidade. Neguinho das Queimadas como é popularmente conhecido, quer que o Prefeito Municipal Ari Martins Kinor lhe preste informações sobre o andamento da desapropriação do terreno que consta pertencer ao senhor Ernesto Szirmai, onde deverá ser construída a creche do distrito. No requerimento elaborado pelo vereador, solicita-se as seguintes informações: Quais as providências encetadas no sentido de dar efetividade às medidas desapropriatórias? Houve à declaração de utilidade pública ou necessidade pública para fins de iniciar o processo de desapropriação? Há recursos para esse fim? Qual o valor? Outras informações que julgar pertinentes e que esclareça a situação. “Araçaíba vem crescendo muito nos últimos anos, notamos novas construções a cada dia e nesse cenário reside nossa preocupação em reservar um espaço para edificação de obras para a população como é o caso desta creche que hoje está no imóvel alugado.” – Relata o Vereador Neguinho.