Administração - Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2014

SAMUEL DO PT LUTA POR MELHORIAS NO BAIRRO CDHU

O Vereador Samuel Antonio Carriel de Lima, assinou no dia 27 de novembro a Indicação nº 258 de 2014, onde indica ao Prefeito Municipal que determine serviços de melhorias no calçamento e iluminação do Bairro CDHU. Um grande número de moradores do bairro clama por uma recuperação imediata que devolva as condições trafegáveis dessas ruas. O intenso uso das artérias, aliado às condições climáticas de nossa cidade, provocou estragos ao longo de seus respectivos leitos, tornando o lajotamento bastante danificado, deteriorado pelo desgaste do uso e desnivelando-se as ruas por força das chuvas. É um pedido dos moradores que pagam os impostos em dia e em troca só querem condições básicas de urbanismo, que é este calçamento. A praça do bairro também sofre com a escuridão que reina, impossibilitando que os moradores desfrutem com segurança do local.” – Argumentou o Samuel do PT. Na indicação o Vereador também relata que a praça em questão, localizada no bairro, urge que se faça a colocação de postes com luminárias para contar com uma iluminação adequada. “A iluminação é tão importante quanto o calçamento, precisamos resolver essas duas questões antes que a praça se torne um ponto de usuários de drogas e até ações contra os bons costumes.” – Salientou o Vereador.