Administração - Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014

VEREADOR MAURÍCIO PEDE BUEIROS PARA CORDEIRÓPOLIS

Um dos principais bairros de nossa cidade, Cordeirópolis tem como sua via principal a Rua Maria Cândida Chaves, que foi alvo de indicação do vereador Maurício Stallmach no último dia 13 de Novembro. A Indicação nº 238 de 2014, assinada pelo vereador, solicitou à prefeitura do município que determine com urgência à equipe de conservação de vias públicas, a abertura de um bueiro (boca de lobo) na referida rua, na altura do Mercado Dulipe. A enxurrada que se forma nos períodos de maior incidência de chuvas, leva resíduos de lixo, entulhos e terras acumuladas nas margens da rua diretamente para o interior dos bueiros, e consequentemente causa entupimento e impede o fluxo normal das águas, gerando ocasiões de lama e transtornos aos lares e comércios da região. “O proprietário do Mercado Dulipe é um exemplo de comerciante que corriqueiramente sofre com o dissabor de ver seu estabelecimento invadido pela enxurrada, causando-lhe prejuízos.” – Citou o vereador Maurício. Neste sentido, o vereador pediu com urgência que o governo municipal providencie a abertura de um novo bueiro no local indicado, para captação das águas que se acumulam em grande quantidade.