Administração - Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014

SAMUEL PEDE LEGISLAÇÃO MAIS RÍGIDA PARA LICITAÇÕES

No dia 27 de Novembro, no Palácio “Min. Mário Guimarães”, o Vereador Samuel Antonio Carriel de Lima, popular Samuel do PT assinou a Indicação nº 254 de 2014. No documento o Vereador pede ao Prefeito Municipal que determine estudos e providências no sentido de instituir legislação local visando que empresas de outros municípios ou estados, só participem de licitações após abrir uma filial em Apiaí. “Acreditamos que essa medida irá fortalecer a economia do município através de esforços do governo municipal em atrair novas empresas e investimentos, com foco na geração de renda e valorização da mão-de-obra local.” – Explica Samuel do PT. A indicação ainda explica que trata-se de uma forma de atrair e dar apoio às novas empresas que queiram se instalar em nossa cidade, melhorando a contratação de trabalhadores apiaienses, que residam aqui, pois de maneira indireta o Executivo viria apoiar a abertura de empresas ou ainda uma valorização das aqui sediadas. “Impor que para participar de licitação no município tenha que ter filial é uma maneira de alavancar o crescimento econômico, e nesse sentido, os empresários que queiram disputar as licitações da Prefeitura teriam estímulos em instalar filiais em Apiaí.” – Explica Samuel, autor da indicação que tem como objetivo incentivar a atração de novas empresas e valorizar as empresas instaladas no município que se disponham à contratar com o Poder Público Municipal.