Administração - Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014

PRAÇA DO CAMPO VELHO PADECE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O Vereador João Paulo Farmacêutico fez a Indicação nº 243 de 2014, solicitando ao Prefeito Ari que determine reparos na iluminação da Praça Victor Barbosa de Paiva, ao lado da Avenida Leony Silva, no bairro Campo Velho. A pracinha do bairro como é carinhosamente chamada serve basicamente de local de reuniões para tratar de assuntos de interesse comum de seus moradores e ainda como meio de recreação e entretenimento. No entanto, a iluminação deficiente da praça não permite seu uso para as atividades destinadas, como palco de entretenimento e lazer. A insatisfação dos moradores do bairro se dá devido à concentração de usuários de álcool e drogas, o que tem tornado o lugar perigoso a noite, afastando as pessoas que desejam desfrutar do lugar. “É uma solicitação muito bem fundamentada dos moradores do Bairro Campo Velho, trata-se de um pedido de revisão da iluminação pública e outros reparos necessários para que a praça volte a ser um local de interação” – Explicou o Vereador João Paulo Cordeiro de Lima.