Administração - Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

MAURÍCIO STALLMACH REIVINDICA RECUPERAÇÃO DO LAJOTAMENTO NO JARDIM SOL NASCENTE

O vereador Maurício Stallmach solicitou ao Prefeito Municipal, em determinar à equipe responsável serviços de recuperação do lajotamento da Rua Nagoya, localizada no Jardim Sol Nascente, nesta cidade. Essa rua exige serviços de pronta recuperação no seu lajotamento, mediante restauro das lajotas que estão soltas em decorrência das irregularidades do solo, desníveis da superfície provocado por afundamento do leito, além do fato de que naquela via a SABESP retirou parte das lajotas para abrir uma vala para ligação na sua rede de água, deixando de efetuar o conserto do buraco, agravando ainda mais as condições do lajotamento que já estava bastante deteriorado. “Solicito em nome daqueles moradores, em particular do senhor Dimas Junior e Tharcísio (Foto Thar), o nivelamento do lajotamento, através de restauração do lajotamento, inserção de material para compactação e nivelamento e após isso novo assentamento das lajotas” Os moradores padecem de condições mínimas de mobilidade, vez que as condições da rua prejudica o regular fluxo de veículos, em evidente prejuízo ao cotidiano diário, além do desconforto e transtornos gerados com a situação. “Ao longo do trajeto se observa notória deterioração da via, com buracos espalhados e que impossibilita de maneira satisfatória o intercâmbio com as demais vias de circulação da comunidade, aliás, rua essa encravada numa área de forte declividade”, finaliza Maurício.