Administração - Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

NEGUINHO RECEBE RESPOSTA SOBRE O PROGRAMA MELHOR CAMINHO

O vereador Marins Cruz do Santos (Neguinho das Queimadas) encaminhou um ofício à Secretária de Estado de Agricultura e Abastecimento de São Paulo Mônika Bergamaschi, em 18 de setembro de 2014, pedindo a autorização, através do “Programa Melhor Caminho”, desenvolvido pelo Governo do Estado, com o intuito de alcançar melhoramentos na estrada de ligação da Fazenda dos Carneiros, passando pelo Bairro dos Marias e saindo na sede do Distrito de Araçaíba, numa extensão aproximada de 8km, além da conclusão do programa entre os bairros Pinhalzinho a Boa Vista, também num percurso de 8km, zona rural do município de Apiaí, interior do Distrito de Araçaíba. “Essas estradas constituem ligação entre a vicinal que corta o Distrito de Araçaíba com os demais povoados limítrofes, inclusive, a partir da sede do distrito a empresa fez perenização parcial da estrada, entretanto, ainda resta a parte da estrada para completar a melhoria, notadamente entre os bairros de Pinhalzinho à Boa Vista, numa extensão de 8km, além da necessidade de se alcançar o trajeto da estrada Fazenda dos Carneiros ao Bairro dos Marias à sede do Distrito de Araçaíba, uma distância de 8km, portanto, contemplando o município de Apiaí com cerca de 16km de trabalho de perenização. Por isso solicitamos a execução desta obra, por meio da CODASP, pois, além de melhorar o acesso dos produtores, irá incrementar e fomentar as atividade agrícolas neste locais”, esclarece o vereador. No dia 07 de outubro de 2014 o Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Sr. Alberto José Macedo Filho respondeu o ofício comunicando que a solicitação foi devidamente registrada pelo setor competente da pasta.