Administração - Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

RECUPERAÇÃO DA RUA PROJETADA 4 É REIVINDICADA POR MARCO CHIODI

Os serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento da Rua Projetada 4, situada nas proximidades da Garagem Municipal, foi reivindicada à Secretaria Municipal de Obras pelo vereador Marco Antonio Chiodi. A condição de uso desta rua encontra-se bastante prejudicada pela incidência de chuvas que aumentaram os buracos, somada à ausência de conservação pelo governo municipal. [caption id="attachment_8764" align="alignleft" width="225"] Mutirão organizado por moradores para reparos na rua.[/caption] Os moradores ante a ausência de trabalho por parte da Prefeitura Municipal, estão tendo que forçosamente fazer a recuperação da rua por conta própria, mediante envolvimento dos moradores que são afetados diariamente. “A existência de erosões prejudica o transito de veículos, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para tapar os buracos abertos” – Indicou o vereador Marco Chiodi. "Os moradores na falta de realização de trabalhos da Secretaria Municipal de Obras estão tendo que fazer o que eles deveriam receber da administração pública." – Finaliza o vereador.