Administração - Terça-feira, 04 de Novembro de 2014

VEREADORES REALIZARAM AUDIÊNCIA PARA DISCUSSÃO DA LOA 2015

[caption id="attachment_8821" align="alignleft" width="300"] Vereador Vanderlei, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade[/caption] A Câmara Municipal de Apiaí, recebeu no último dia 30 de outubro às 18 horas, a Audiência Pública da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, presidida pelo vereador Vanderlei Borges de Lima, para discutir a Lei Orçamentária Anual – LOA 2015. Contando com a presença dos membros da comissão, Tiago do Néio, Polaco Moura, demais vereadores e munícipes que compareceram, foi deliberado sobre o Projeto de Lei nº 132 de 2014, de autoria do Prefeito Ari para estimar a receita e fixar a despesa do município para o exercício de 2015. Após a abertura da audiência, houve explicações e exposições a respeito do projeto de lei que recebeu parecer favorável e será encaminhado para apreciação do plenário. O Vereador Vanderlei ainda agradeceu a todos os presentes pelo interesse em acompanhar de perto um assunto tão importante ao município, e que diz respeito à boa gestão do dinheiro de todos os apiaienses.