Administração - Terça-feira, 11 de Novembro de 2014

JOÃO PAULO PRESTIGIA FEIRA DE CIÊNCIA DA E.E. SYLVIA NOEMIA

[caption id="attachment_8842" align="alignright" width="300"] Vereador e o aluno do 6ª Ano do Ensino Fundamental, André Messias que falou sobre plantas medicinais[/caption] No último dia 30 de outubro, das 8h às 20h, a Escola Estadual Professora Sylvia Noemia de Albuquerque Martins, no Bairro Pinheiros, realizou com grande sucesso a Feira Anual de Ciências. O Vereador João Paulo Cordeiro de Lima esteve prestigiando o trabalho dos alunos que se empenharam em seus projetos, e toda a equipe de profissionais unidos na formação dos alunos. [caption id="attachment_8841" align="alignright" width="300"] João Paulo e os alunos Roseli, Joel, Tamires e Kaue do 2º Ano do Ensino Médio sobre lâmpada de lava.[/caption] “É um trabalho fantástico que valoriza o empenho e dedicação dos alunos na busca pelo conhecimento e na organização de um evento como este.” – Exaltou o Vereador em visita ao stand do aluno do 6ª Ano do Ensino Fundamental André Messias sobre plantas medicinais, e dos alunos Roseli, Joel, Tamires e Kaue do 2º Ano do Ensino Médio sobre lâmpada de larva. A Escola ainda agradece aos parceiros e patrocinadores, Professores dedicados, e à interação e cooperação dos alunos protagonistas. As fotos e outras notícias sobre a escola estão disponíveis na rede social Facebook, através do link www.facebook.com/escolasylvianoemia.