Administração - Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014

DIRCEU COSMO INDICA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO BAIRRO RONCADOR

O Vereador Dirceu Cosmo indicou ao Prefeito Municipal no último dia 30 de Outubro, que sejam realizados serviços de recuperação com patrolamento e cascalhamento da estrada que liga com o Bairro Roncador, aproveitando-se no percurso para restaurar as estradas de ligação com as propriedades rurais situadas na localidade. A estrada de acesso encontra-se bastante prejudicada pela falta de conservação, devido às fortes chuvas dos últimos tempos que aumentaram consideravelmente o número dos buracos das vias, deteriorando suas condições de uso. A falta de conservação adequada tornou o transito de veículos bastante dificultoso, razão que levou o Vereador Dirceu à pedir com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para propiciar compactação correta e a recuperação da via. “É oportuno que no trajeto há inúmeras propriedades rurais, como a estrada com o Sitio do senhor Laércio Pereira Machado e outros agricultores, que da mesma forma precisa com urgência seja recuperado tais acessos” – Acrescentou Dirceu em seu pedido ao Prefeito.