Administração - Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014

NEGUINHO PEDE ATENÇÃO PARA OS BAIRROS MARMELEIRO E BOA VISTA

O Vereador Marins Cruz dos Santos, o Neguinho das Queimadas indicou ao Prefeito Ari que através da Secretaria Municipal de Obras, a estrada de ligação com a propriedade do senhor Lauro Antunes, no Bairro Marmeleiro e próxima ao Bairro Boa Vista, receba serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento. Essa estrada de nosso município apresenta condições precárias após as fortes chuvas que aumentaram os buracos da via, prejudicando os munícipes que por ali transitam diariamente. A indicação que levou o número 227 de 2014, ainda relata que em decorrência das chuvas que ocorreram nos últimos dias abriu-se erosões que estão prejudicando o transito de veículos por determinadas ruas, razão que pede com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para tapar o buracos abertos em plena via pública e que inviabiliza o tráfego normal, prejudicando até mesmo o escoamento das safras agrícolas que tem sua maior intensificação nesta época do ano em face da plena colheita do tomate. “Solicitei essa atenção por parte da prefeitura para viabilizar o atendimento do pedido da população, as providências precisam ser urgentes para recuperar aquela malha viária indispensável.” – Explicou o Vereador Neguinho.