Administração - Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

RENATO COELHO INDICA PAVIMENTAÇÃO NO PÁTIO NO BAIRRO ALTO DA TENDA

O vereador Renato Coelho indicou ao Prefeito Municipal para solicitar ao órgão competente para a pavimentação no pátio da Sebastião Ferraz de Camargo Bairro Alto da Tenda. A via apresenta-se em péssimo estado de conservação, havendo necessidade de reparos urgentes. Os desníveis e irregularidades são notórias, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. “Os moradores desses locais são os mais prejudicados, inobstante constituir-se em vias de largo uso por todos os habitantes interessados. Não podemos permitir que este problema se prolongue por mais tempo. Além disso, quando chove faz muito barro, e quando seca faz muita poeira, e essa sujeira acaba vindo para o Centro da cidade”, explica Renato Coelho.