Administração - Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

MAURICIO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE PONTES EM ARAÇAÍBA

O vereador Maurício Stallmach reivindicou ao Prefeito Municipal que determine à Secretaria de obras do Município providenciar a construção de uma ponte de madeira na Rua Posidônio Ferreira de Matos no Distrito de Araçaíba. “A pedido dos moradores, a construção dessa ponte é de grande necessidade, pois é um único local que dá acesso aos demais locais do bairro. Esperamos que seja esta reivindicação atendida prontamente”, informa Maurício. O vereador também solicitou a construção de uma ponte de madeira no Bairro Boa Vista em Araçaíba. A a construção dessa ponte é de grande necessidade, pois é um único local que da acesso a Cidade de Ribeirão Branco, e aos demais lugares do bairro, além disso é um pedido dos moradores”, conclui o vereador.