Administração - Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

CÂMARA DE APIAÍ PROMOVE ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA

No dia 15 de agosto de 2014, às 19h00 no Salão de Eventos do COGA – Clube de Campo Greco Olímpico Apiaiense aconteceu a Sessão Solene de entrega de títulos de cidadania. Estiveram presentes os vereadores Samuel Antonio Carriel de Lima; Marco Antonio Chiodi; Maurício Stallmach; Dirceu Cosmo; Everson Leonardi; João Paulo Cordeiro de Lima;; Marins Cruz dos Santos; Renato Coelho; Tiago Dobins da Cruz e Vanderlei Borges de Lima, o Prefeito Municipal Ari Kinor e ex-vereadores. Após a execução d o Hino Nacional pela corporação musical Maestro Custódio Possidônio Martins, o presidente da Câmara fez uso da palavra. “Agradeço a presença de todos, especialmente dos nossos homenageados e seus familiares, e dizer que fora a alegria de contar com pessoas ilustres em nosso meio, estamos felizes pela oportunidade que Deus nos permitiu em fazer essas justas homenagens, reconhecendo o mérito de pessoas que significam muito para a história de nosso município, com um passado cheio de boas lembranças e um presente marcante de muito trabalho em prol de nossa gente. A data de hoje é festiva não só pela possibilidade de homenagear pessoas queridas, mas também, pela felicidade em termos presentes nesta ocasião pessoas que lutaram e lutam por nossa população, personalidades que ajudaram a engrandecer nossa história e o desenvolvimento de nosso município de Apiaí e nada mais justo de serem homenageados neste momento festivo de aniversário da cidade. Parabéns para Apiaí e parabéns aos homenageados e bem-vindos como filhos apiaienses”, parabeniza Samuel do PT. Os homenageados foram: Dr. Alexandre Jorge Coelho Furtado; Dep. Edson Giriboni; Enoque Alves de Jesus e seu representante de Enoque Alves de Jesus Filho; Jairo Ferreira Lacerda; José Carlos Barbosa Junior; Manoel Cassiano da Costa, sua representante Célia Aparecida da Costa Silva; Mario Alberto Emirandetti; Mavilda Climeck; Dep. Ulysses Mario Tassinari; Valmir Aliaga e Vicente Felipe de Oliveira; Benedito Pancrácio Mendes, representante Edson Luis Mendes; Mihail Haralambos Panitsas sua representante Katina Panitsa Belluzi; Francisco de Assis Silvia, sua representante Maria Julia da Silva e Silvio Rubens de Assis, seu representante Paulo Cesar Assis. O vereador João Paulo entregou o título ao Dr. Alexandre, ao representante de Enoque Alves de Jesus, seu filho e para a representante do Sr. Manoel Cassiano da Costa, Célia Aparecida da Costa Silva; o ex-vereador e prefeito Ari Osmar Martins Kinor que entregou o título ao representante de Benedito Pancrácio Mendes, seu filho Edson Luis Mendes e também para Francisco de Assis Silva (Chiquito), representado por Maria Julia da Silva. O vereador Marco Antonio Chiodi entregou o título ao Sr. Jairo Ferreira Lacerda; o vereador Marins Cruz dos Santos (Neguinho das Queimadas) entregou o título ao Sr. José Carlos Barbosa Junior; Samuel Antonio Carriel de Lima entregou o título de cidadania ao Sr. Mario Alberto Emirandetti e Vicente Felipe de Oliveira; o vereador Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura) entregou o título à Dra. Mavilda Climeck. O ex-vereador Leondeniz Carneiro de Oliveira entregou o título à representante do sr. Mihail Haralambos Panitsas, sua filha Katina Panitsas Beluzzi; o vereador Vanderlei Borges de Lima entregou o título ao Sr. Valmir Aliaga; O vereador Maurício Stallmach entregou a comenda ao representante do Sr. Silvio Rubens de Assis, seu filho Paulo Cesar Assis.