Administração - Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

MARCO CHIODI AGRADECE PREFEITO PELA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Atendendo indicação de autoria do vereador Marco Chiodi, que foi apresentado ao Prefeito Ari Kinor, a Prefeitura Municipal realizou obras de tapa-buracos na Rua Mato Grosso, no Bairro Cordeirópolis. O asfalto foi restaurado em pontos da aludida via, aliás, acesso importante para a Base do SAMU do Município, além do grande número de moradias ali situadas. Segundo Marco Chiodi, através do seu trabalho parlamentar ele encaminha as reivindicações dos moradores dos diversos bairros de Apiaí, para os órgãos competentes solicitando melhorias na área de infraestrutura, restauração do setor viário entre outros benefícios para as comunidades. “Fui procurado pelos moradores desta comunidade e a partir daí além de apresentar propositura na Câmara, entramos em contato com o Prefeito Ari e com a Secretaria Municipal responsável pelos serviços que possibilitaram as melhorias no setor viário. Quero agradecer o Prefeito Ari Kinor, pela operação tapa-buracos que foi realizado no local e que muito ajudará no bem estar de seus moradores”, disse Chiodi. De acordo com o vereador, a operação tapa-buracos na Rua Mato Grosso, em Cordeirópolis, vai beneficiar inúmeras famílias moradoras no local, melhorando o acesso aos lares ali situados e diretamente a Base do SAMU, serviço frequentemente acionado pelos usuários em face das mais diversas ocorrências que enseja o socorro móvel. O vereador faz questão de reafirmar sua gratidão pelo pronto atendimento deferido pelo Prefeito Municipal, fato que contribuí para amenizar o sofrimento dos moradores e gerar bem estar a todos seus beneficiários.