Administração - Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

SAMUEL PARTICIPA DE REUNIÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA SOBRE A SEGUNDA VARA NO MUNICÍPIO

No dia 19 de agosto, houve uma reunião com os juízes Assessores do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Mario Sergio Leite e Dr. Fernando Figueiredo Bartollot para solicitar uma segunda Vara na Comarca de Apiaí, tendo em vista que atende os municípios de Ribeira, Barra do Chapéu, Itaóca, Itapirapuã Paulista em todas as áreas e Iporanga, apenas na área eleitoral. Estiveram presentes a presidente da OAB de Apiaí, Dra Maria Donizete Mello de Andrade Pereira, o prefeito de Apiaí Ari Osmar Kinor, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí Samuel Carriel de Lima, representando todos os vereadores da região, o prefeito de Itaóca Rafael Rodrigues de Camargo, o prefeito de Ribeira Jonas Dias Batista, o Assessor do Deputado Samuel Moreira dos Santos Junior Sr. Murilo Genini Bertoloti, o Deputado Edson de Oliveira Giriboni e o representante da OAB São Paulo Dr. Alessandro Zaquimi. O presidente do TJ Desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori havia autorizado a instalação da segunda Vara na Comarca devido ao grande número de processos. Para isso, foi criado um projeto de lei e encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. No entanto, devido às emendas ao projeto, até o momento não foi votado. O deputado Edson Giriboni prometeu empenho para que os parlamentares aprovem a proposta.