Administração - Quarta-feira, 03 de Setembro de 2014

JOÃO PAULO REIVINDICA RAMPA DE ACESSO NA PASSARELA DO ALTO DA TENDA

O vereador João Paulo esteve no Bairro Alto da Tenda e ouviu moradores que solicitaram rampa de acesso nas escadas da passarela do Alto da Tenda. O vereador esclarece que: “Muitas mães andam com carrinhos de bebês, além disso, a acessibilidade é algo importante hoje em dia pois significa não apenas permitir que pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o direito de ir e vir, visando sua adaptação e locomoção, eliminando as barreiras”. A acessibilidade tem sido uma preocupação constante nas últimas décadas. Atualmente estão em andamento obras e serviços de adequação do espaço urbano e dos edifícios às necessidades de inclusão de toda população, visando eliminar os obstáculos existentes ao acesso, modernizando e incorporando essas pessoas ao convívio social, possibilitando o ir e vir.