Administração - Quarta-feira, 03 de Setembro de 2014

JOÃO PAULO CONSEGUE REABERTURA DA CANCHA DE MALHA

No dia 28 de agosto o vereador João Paulo esteve no Bairro Alto da Tenda para fiscalizar a limpeza e construção da cacha de malha na Praça da Fonte. No dia 13 de setembro será inaugurada a cancha com um torneio de malha com a comunidade do Bairro. O colaborador Juarez Andrade de Ramos (SAMU) parabeniza: “desde já a população do Alto da Tenda agradece o vereador João Paulo e o Secretário de Obras Dirceu pelo empenho em atender a solicitação da população”. O vereador João Paulo finaliza dizendo: “ a cancha do Alto da Tenda, que é uma tradição na cidade, e eu, como vereador, jamais poderia deixar de me empenhar para esta readequação/ reconstrução da cancha de malha, tendo em vista que é uma forma de diversão para os senhores do Bairro”. O jogo de malhas é praticado por equipes, de forma individual, duplas, quarteto ou turmas. Se a disputa da partida for à modalidade individual, cada jogador fica numa cabeceira, havendo troca de cabeceira no fim da jogada. O jogador ou os jogadores da equipe e seus adversários lançam as malhas, procurando derrubar o pino da outra cabeceira e ou deixar a malha o mais próximo possível e assim sucessivamente.