Saúde - Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

COMISSÃO SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E TURISMO SE REÚNE

No dia 08 de setembro, atendendo convocação do Presidente da Comissão, João Paulo Cordeiro de Lima, na Sala das Comissões, no prédio da Câmara Municipal de Apiaí, se reuniram os vereadores João Paulo Cordeiro de Lima, Maurício Stallmach, estando ausente o vereador Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura), para deliberarem os projetos: Projeto de Decreto Legislativo nº 137 de 2014, de autoria do vereador Tiago Dobins d Cruz, que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania a senhora IDALINA LOPES DE FREITAS” e Projeto de Lei nº 124 de 2014, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Autoriza o poder Executivo Municipal a efetuar parcelamento de débitos junto a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e dá outras providências”. No Projeto de Decreto Legislativo nº 137/2014, foi oferecido parecer favorável; no Projeto de Lei nº 124/14 foi deliberado no sentido de se fazer parecer favorável ao projeto, mas com a ressalva de que o projeto não está acompanhado dos documentos necessários para se fazer uma melhor análise da proposição.