Administração - Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

MARCO CHIODI PEDE MAIS ILUMINAÇÃO NO BAIRRO PALMITAL

O vereador Marco Antônio Chiodi reivindicou ao Prefeito Municipal que promova gestões junto à ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A., concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, pleiteando a colocação de 3 (três) luminárias na Rua Dionísio Carriel de Lima, no Bairro Palmital, nesta cidade. “No local tem postes instalados e inúmeras moradias, além de existir a Igreja Assembleia de Deus, fato que atrai um grande número de pessoas que ficam no local durante a noite, após o término dos cultos. A colocação de três luminárias na rua visa oferecer melhores condições de vida aos moradores, pois a iluminação é tida como imprescindível nas vias públicas, em toda sua extensão. Por isso que estou propondo a realização de estudos e a determinação de providencias no sentido de atender as necessidades daquele local público”, explica Marco. A colocação dessas luminárias tem como finalidade oferecer melhores condições de vida aos moradores da mencionada via pública. Marco Chiodi ainda conclui que: “Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do ilustre Prefeito sua particular atenção em promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada”.