Saúde - Sexta-feira, 26 de Setembro de 2014

JOÃO PAULO SE REÚNE COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

No dia 09 de setembro o vereador João Paulo Cordeiro de Lima se reuniu com a Secretária Municipal de Saúde Sandra Dias Baptista Szott Lara. De acordo com o vereador, a Secretária se comprometeu dar mais atenção aos pacientes diabéticos, não deixando faltar seringa e tiras de testes de glicemia. João Paulo pediu mais atenção aos medicamentos controlados, principalmente a Sertralina, tendo em vista que muitos pacientes dependem deste medicamento. “Quanto ao atendimento odontológico nas escolas municipais, ficou definido que o dentista deverá atender 4 horas por semana, sendo 3 dias na escola Ala e 2 dias na Escola Elisa”, finaliza João Paulo Cordeiro de Lima.