Obras - Sexta-feira, 26 de Setembro de 2014

POLACO MOURA FAZ COBRANÇAS AO PREFEITO

O vereador Everson Leonardi de Paula, Polaco Moura, fez diversas cobranças ao Prefeito Municipal. Uma delas foi com relação as ruas do Bairro Queimadas. “Já se passaram 2 anos quase e até agora não foi arrumado. Esta é uma cobrança minha e do vereador Neguinho. As ruas do Bairro Queimadas estão muito esburacadas, com lama. Por isso peço a atenção do Prefeito ao Bairro”. Outra reclamação do vereador foi com relação à Sabesp. “Existe uma lei de minha autoria, que prevê multa à Sabesp quando a empresa abre um buraco e demora em fechar. É uma lei boa, mas a Prefeitura está deixando de lucrar mais ou menos 1 milhão de reais, por não aplicar a multa. Uma prefeitura que se diz quebrada, poderia arrecadar dinheiro cumprindo a lei”. A última cobrança feita pelo vereador Polaco Moura foi com relação as filas intermináveis nos bancos. “Existe uma lei municipal, de autoria do vereador Marco Chiodi que prevê multa aos bancos que não atendem a população dentro de um prazo. Precisamos entrar na justiça e cobrar esta multa. Acho que isso é uma falta de consideração com o povo, seja jovem ou velho tem que ficar esperando horas lá. Juntos nós somos fortes”.