Administração - Quarta-feira, 02 de Julho de 2014

VANDERLEI FAZ REQUERIMENTO SOBRE O DÉFICIT HABITACIONAL EM APIAÍ

Na sessão do dia 26 de junho, o vereador Vanderlei teve aprovado um requerimento sobre o déficit habitacional em nosso município. “Considerando que o anseio da maioria da população é o de realizar o sonho da casa própria, e o déficit habitacional é um dos principais problemas sociais do nosso país. Além disso, ele não atinge apenas os grandes centros urbanos, mas também, as cidades de pequeno e médio porte e, em Apiaí, essa realidade não é diferente. Eu tenho sido constantemente cobrado sobre a real situação da construção de casos populares em nosso município” explica o vereador. Por isso, foi feito um Requerimento solicitando as informações se a Prefeitura Municipal possui levantamento preciso do atual déficit habitacional em nosso município. Quer saber o que a prefeitura municipal tem feito para sana o problema de déficit habitacional em nosso município. Se existe cronograma para abertura de novos projetos e programas para construção de novas habitações populares e qual a previsão para inicio e a entregas das obras e qual será a quantidade de casas construídas.