Administração - Terça-feira, 08 de Julho de 2014

MAURÍCIO REIVINDICA CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS NOS BAIRROS GARCIAS E ENCAPOEIRADOS

O vereador Maurício Stallmach indicou ao Prefeito Municipal a construção de um abrigo de passageiros nos locais que funciona pontos de parada para embarque e desembarque de ônibus nos bairros Garcias e Encapoeirados. “Nos pontos indicados, por onde passa os ônibus coletivos permissionários de linhas de transporte, por ali cruza vários ônibus com destino e origem dos mais diversificados lugares, onde naturalmente há uma concentração de usuários do sistema de transporte coletivo para tomar os veículos”, esclarece o vereador. A construção de um abrigo de passageiros, com o objetivo de proteger as pessoas das condições climáticas reveste-se de medida de grande importância, aliás, fato que constitui reivindicação das várias localidades situadas no entorno do local, objetivando servir aos usuários de transporte coletivo que aguarda a chegada do veiculo e também para os estudantes que aguarda o transporte escolar. “Investimento relevante que com certeza trará mais tranquilidade e qualidade para a nossa população. A crescente demanda dos moradores além de mostrar a necessidade presente de seus habitantes, revela o desenvolvimento do lugar que espera obter uma melhor atenção por parte da administração municipal”, finaliza Maurício.