Administração - Quarta-feira, 16 de Julho de 2014

DIRCEU COSMO PEDE CONSERVAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO CAMPININHA DA BOA VISTA

O vereador Dirceu Cosmo pediu ao Prefeito Municipal a conservação de vias públicas, cascalhamento e patrolamento de todas as ruas que servem o bairro, bem ainda da estrada de ligação do Sitio do Masataro até o Bairro Campininha da Boa Vista, neste município. “Ao longo de seus respectivos leitos as vias encontram-se bastante danificadas, deterioradas pela ação do tempo, provocando-se erosões por força das pesadas chuvas que assolaram o município nos últimos tempos, associada à falta de serviços de conservação”, explica. A par do grande número de moradores residentes naqueles logradouros, urge que se proceda sua recuperação imediata dessas artérias, notadamente com implementação de serviços de patrolamento e cascalhamento em pontos notáveis, etc.., são exemplos de serviços de natureza imediata e que não comporta nenhuma demora na sua efetiva realização. “Vale ressaltar que com a precariedade das ruas por falta de serviços de conservação, agravou-se recentemente com as fortes chuvas que incidiram sobre a cidade, piorou a situação do lugar, aliada aos fatores naturais de adversidades de tais logradouros, locais íngremes e com depressão de relevo no seu leito, com acúmulo de águas nos níveis mais baixos”, reivindica Dirceu Cosmo.