Administração - Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

MAURÍCIO PEDE CONSTRUÇÃO DE LOMBADA NO BAIRRO CORDEIRÓPOLIS

O vereador Maurício Stallmach indicou Prefeito Municipal a construção de uma lombada na Rua Mario Antonio Pereira, cruzamento com a Rua do Vieira, localizada no Bairro Cordeirópolis. “A construção de lombadas é uma reivindicação clamorosa de nossos habitantes, pois a instalação de obstáculos tem o escopo de inibir o uso de alta velocidade em pontos de destacado perigo à segurança pública”, explica. Equipamento destinado à inibir o emprego de velocidade por parte dos condutores de veículos, também representa contribuição no aspecto de segurança no tráfego e critério de ordenação do trânsito em aglomerados populacionais “No intuito de diminuir a velocidade dos motoristas que trafega pela via em alta velocidade, pondo em riscos à vida e a incolumidade física dos transeuntes da artéria, é que estamos propondo a edificação da obra em tela”, finaliza Maurício.