Administração - Terça-feira, 05 de Agosto de 2014

JOÃO PAULO INDICA SERVIÇOS DE ROÇADA NO CENTRO DE EVENTOS

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima solicitou ao Prefeito Municipal providências com vistas à serviços de limpeza mediante roçada, desassoreamento e remoção de entulhos do córrego que passa nos fundos da Rua Liduina Vieira, em volta do Centro de Eventos, no Bairro Campo Velho, nesta cidade; “Extremamente necessária é a roçada em ambas as estradas até divisa com os municípios, pois são estradas bastante usadas pelos nossos motoristas dado o forte intercâmbio que possuímos com as cidades limítrofes, aliás, municípios desmembrados de Apiaí e com os quais temos uma forte intimidade, além de estreitos laços comerciais e sociais entre as comunidades”, esclarece. Pistas bem conservadas, visíveis, facilita o intercâmbio da cidade de Apiaí com as cidades vizinhas, mas sobretudo com os bairros situados dentro do território de nosso município, contribuindo com a vida dos seus moradores que dependem da artéria para suas mais diversas necessidades, trabalho, estudos e outras atividades, particularmente com o estreito contato para recorrer ao atendimento médico, hospitalar e às casas comerciais localizadas na cidade.