Administração - Terça-feira, 27 de Maio de 2014

MARCO CHIODI PEDE LAJOTAMENTO EM RUA DO BAIRRO CDHU

O vereador Marco Antonio Chiodi pediu ao Prefeito Municipal o calçamento por meio de lajotas ou asfaltamento, da Rua José Rodrigues Silva, localizada no CDHU 2, numa extensão aproximada de 30 metros, nesta cidade. “Solicito sua atenção em autorizar que a equipe responsável da Prefeitura proceda ao calçamento da mencionada rua, via pública que concentra mais ou menos 30 famílias. A rua encontra-se bastante deteriorada por falta de conservação adequada e em face de não contar com revestimento no seu leito, situação agravada principalmente por causa das fortes chuvaradas que incidiram na região nos últimos tempos”, explica. A via é a única no local que não conta com pavimento no seu leito, entretanto, por constituir-se numa rua de curta extensão e integrar as demais vias de circulação, seu calçamento irá conferir um aspecto de melhor urbanização, além de não representar ônus significativos à municipalidade, pois é um trajeto de pequena extensão. “Nosso pedido, então, é que o Prefeito consiga a liberação de recursos financeiros suficientes para contemplar com a obra reivindicada, recursos com vistas à dotar a via pública de lajotamento ou faça por meio de recursos próprios diante do custo de pouca monta que a obra representa”, reivindica Marco Chiodi.