Administração - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

JORGE PINGAS REIVINDICA ABERTURA DE UMA RUA NOS FUNDOS DA IGREJA BATISTA CENTRAL

O vereador Jorge Vanderlei Pingas solicitou ao Prefeito Municipal, a necessidade do Poder Executivo determinar a elaboração dos estudos necessários e tomar providências com vistas a abertura de uma rua partindo da Av. Duque de Caxias, nos fundos da Igreja Batista, numa área que pertence à Prefeitura Municipal e que constitui terreno baldio. “Estamos solicitando que a Prefeitura promova os estudos e tome as medidas a fim de que se faça a abertura de uma rua, num terreno que consta pertencer ao Município, imóvel esse que parte dos fundos da Igreja Batista, sito na Av. Duque de Caxias e vai até próximo da Rua Jonas Teixeira, entre as Ruas Isaias Teixeira da Silva e Consolação. Esse terreno que sugerimos a abertura de uma rua, encontra-se desocupado e que por sua localização alinha-se perfeitamente na intenção de se abrir uma rua, propiciando assim a interligação da região central da cidade, viabilizando uma nova artéria e por consequência a abertura de novos lotes nos fundos das Ruas Isaias Teixeira da Silva e Consolação, no bairro Santa Barbara”, esclarece. Jorge Pingas informa ainda que “Por não ter sido feito o devido arruamento esta situação prejudica a acessibilidade de várias residências localizadas nos fundos das duas ruas acima mencionadas. Os moradores reivindicam a abertura de uma nova artéria, para facilitar a comunicação com as moradias e viabilizar novos projetos de construção, sendo que os moradores estão numa região bem localizada da cidade, não recebe a devida atenção, sem abertura da rua que promova a ligação com seus imóveis, sem a devida estrutura e serviços que tornem o local em condições normais de trafegabilidade, mais segurança e mais satisfação por parte do povo, integrando-se assim com o sistema viário que guarnece essa região da cidade. Assim, pedimos a abertura da rua pleiteada, possibilitando o acesso das várias moradias e da mesma forma proporcionar mais um canal de circulação de veículos”, fundamenta Jorge Pingas.