Administração - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

SAMUEL DO PT SOLICITA DEMARCAÇÃO DE ESTACIONAMENTO NA AVENIDA LEONY SILVA

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima, do PT, indicou ao Prefeito Municipal, em determinar as providências necessárias com vistas à demarcação e fixação de estacionamento de 45º na Av. Leony Silva, nas proximidades do Ginásio Esportivo e ao lado do Complexo Poliesportivo Janete Vilela Costa, nesta cidade. “A instituição do estacionamento perpendicular num raio de 45º na aludida via pública irá propiciar a oportunidade de estacionamento para um maior número de veículos, já que nos dias de hoje devido ao aumento do número de veículos que transita pela cidade, tornou-se praticamente impossível encontrar uma vaga para estacionar em determinadas vias públicas. Em dias de jogos de maior interesse que atraí um grande número de torcedores, aliado ao fato das pessoas que usam a pista de caminhada, pista de skate e quadras existentes naquela área de recreação, praticamente não há lugar para abrigar o grande número de veículos que ficam estacionadas naquela via pública”, esclarece. Samuel ainda argumenta que “Nossa sugestão é que se demarque uma área da Av. Leony Silva, extamente onde existe um recuo entre o passeio e a rua, para estacionamento de 45º, o que com certeza permitirá um grande número de veículos estacionados, otimizando o espaço existente. Então, a sugestão para que se implante estacionamento à 45º permitirá a absorção de um maior número de carros estacionados, ajudando a diminuir a concentração de veículos em datas onde haja eventos esportivos e mesmo no dia a dia, local palco de um grande número de usuários da Área de Recreação”.