Administração - Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

SAMUEL DO PT PEDE CONSTRUÇÃO DE ACOSTAMENTO NO BAIRRO MINEIROS

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima indicou ao Prefeito Municipal em determinar as providências necessárias com vistas à construção de acostamento no Bairro Mineiros, ao lado da SP.250, semelhante ao feito no Bairro Caximba. “A colocação de material e compactação do solo ao lado da rodovia, como foi feito às margens da mesma pista no Bairro Caximba, confere maior segurança aos transeuntes. O acostamento irregular como existe no momento, além de obrigar o pedestre à caminhar em solo irregular, com buracos e desníveis, dá uma impressão abandono”, esclarece. A equipe da prefeitura fez um trabalho, que apesar de seu pouco custo, pois apenas preencheu os desníveis com material arenoso, contribuiu bastante com os moradores que cortam diariamente o trajeto à pé, motivo que estamos pedindo ao ilustre prefeito que autorize providência semelhante no Bairro Mineiros. “A solicitação tem por objetivo atender os apelos dos moradores que trafegam diariamente pela referida pista, o que traz diversos transtornos, pois a irregularidade do solo pode ocasionar acidentes aos pedestres, além de prejudicar o uso de bicicletas pelo local”, reivindica o presidente da Câmara.